Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 22 de agosto de 2010

Festival Megafônica: Do RJ para PA: TEREZA

Por Bárbara Andrade | Coletivo Megafônica

Continuando a sessão explicativa de porque as bandas que estão vindo pro Festival, após o saudosismo da minha história conhecendo o Gomez (ARG), vamos pra Tereza.

O Tereza vem pela primeira vez à Belém, diretamente do Rio de Janeiro. Primeiro ponto. Segundo ponto, acho que Cuiabá é a minha cidade das descobertas, tudo de mais legal que conheci esse ano, foi lá, e com esses 5 meninos aí, não foi diferente. Grito Rock 2010 Cuiabá.

Uma banda totalmente despretensiosa, de repente sobe no palco e contagia o público inteiro. Tanto que no outro dia, o sir Pablo Capilé colocou a gurizada no palco novamente, show dobradinha no mesmo festival, já viram isso? É, quem viu o show do Tereza, muito foda, entendeu direitinho.

Agora é a vez de bis aqui em Belém, depois de tanto de espera (nem tanto assim, rs), chegou a hora.

E de lá pra cá, eles vieram arrastando públicos em todos os lugares, circulando por vários estados e garantindo uma boa listinha de festivais pra esse ano.



Capa do EP que pode baixar entrando no myspace

Agora e esperar e conferir de perto se eu tô ou não falando a verdade. rs. E faltam 7 dias.

Publicado originalmente no blog do

Nenhum comentário:

Postar um comentário