Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Diz Aí Especial: Gaby Amarantos


Gaby Amarantos está em São Paulo para fazer shows (SESC Pompeia e Vila Mariana) e principalmente iniciar a produção de seu novo CD com a Banda Tecnoshow, no qual contará com um time de produtores entre os quais se incluem Carlos Eduardo Miranda e Kassin (da Orquestra Imperial). Esta é a ocasião perfeita, portanto, para enfim publicarmos aqui a entrevista que fiz com ela momentos antes de seu show no Conexão Vivo Belém, em 12 de junho, contando tudo sobre o disco. E também falou, pela primeira vez, do que acha de ser chamada "a Beyoncé do Pará".

Você vai ouvir o áudio, gravado no camarim ao lado do palco, exatamente como o captei, sem edição nem cortes. Gaby relembra as condições muito longe do ideal das primeiras gravações de tecnomelody, e compara com a preparação para o próximo disco - a mudança, como eu digo uma hora, foi da auto-produção para a alta produção. Ao final, há uma breve participação de Ney Messias, que entrou no camarim exatamente no momento em que Gaby iria mencioná-lo (isso é que é timing!).

GABY AMARANTOS
Entrevista a Fabio Gomes - Som do Norte
12.06.10



As fotos que você vê aqui são de autoria de Renato Reis e mostram momentos do show que Gaby fez logo depois de me conceder esta entrevista exclusiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário