Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 1 de agosto de 2010

Chega de férias!


OK, concordo que férias são uma boa coisa - mas isso quando o vivente as quis e se programou para elas! Agora, estes 50 dias de atividade (muito) parcial do Som do Norte, com certeza, não eram do interesse de ninguém - uma das minhas maiores alegrias, a cada um destes 50 dias, era ver o aumento do número de seguidores do blog e do nosso Twitter, e também novas assinaturas do Rapidola, numa prova de carinho e confiança rara e emocionante.

Recebi o valor que aguardava e, assim, consegui resolver minha pendência com a Claro na sexta, de modo que, espantosamente, meu sinal de internet foi restabelecido durante o final de semana! Então, a partir de agora, começamos a botar a casa em ordem. E amanhã, orgulhosamente, iremos elaborar e mandar o primeiro Rapidola inteiramente nortista, direto daqui de Belém! Égua!

Um comentário:

  1. Já estou aguardando meu Rapidolaaaaaa!
    Sue Bauen

    ResponderExcluir