Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Semana em Macapá


Amigos deste blog,

Nos próximos dias, estarei em Macapá, primeiramente participando do e cobrindo o Festival Quebramar, e no começo da próxima semana ministrando meu Workshop Jornalismo Cultural 2.0 para duas turmas de jornalistas amapaenses. Aberto ao público, haverá o debate Jornalismo Cultural e a cena independente brasileira, mediado por Jenifer Nunes, do qual participo com Carlos Eduardo Miranda (SP), Alex Antunes (SP) e Karen Pimenta (AP), dia 10, das 14 às 17h, no Auditório da Fortaleza de São José de Macapá.

A partir do meu retorno a Belém, no dia 15, vou concentrar todos meus esforços para a normalização, o quanto antes, das atualizações do Som do Norte do modo como elas ocorriam até o começo de junho. Agradeço sua compreensão, bem como os apoios recebidos nesta fase que estou chamando de "férias não-programadas".

3 comentários:

  1. O Festival foi fantástico!!!
    muito bom reencontrar velhos amigos e fazer novas amizades!! grande abraço direto do DF do todo o Brown-HA pra vc Fábio!! e viva o rock'n roll!

    ResponderExcluir
  2. Grande Fábio,
    sem duvida um dos melhores festivais que já toquei. Em termos de estrutura, artistas, organização e figuras importantes do cenário, como o blogueiro deste. heheh
    Estamos já sentindo falta das atualizações deste importante meio de informação da cena Norte.

    Abraços Fabio!!

    Cesar Matuza - Veludo Branco - RR

    ResponderExcluir
  3. Grande Cesar!
    Pois é, infelizmente ainda faltam coisas a resolver para que eu possa voltar a atualizar o Som do Norte como todos queremos. Espero resolver isto agora nesta semana, até porque informação para ser postada aqui é o que não falta!

    Abraços!

    ResponderExcluir