Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 1 de junho de 2010

Na Rede: Lia Sophia surpreende Neca Machado


Hoje, a professora e administradora Neca Machado, bacharel em Direito Ambiental, de Macapá, publicou em seu blog Olhar Urbano, esta breve nota sobre a cantora Lia Sophia, que no final da semana esteve na capital do Amapá lançando seu CD Amor Amor, o Disco do Mês de maio do Som do Norte. Neca Machado perdeu o show, e o texto é sobre a tristeza de... mas enfim, tão breve é o texto que transcrevê-lo é, sem dúvida, o mais recomendado.

***

terça-feira, 1 de junho de 2010
SURPRESA
OLHAR URBANO
Lia Sophia

Infelizmente eu perdi uma oportunidade de assistir um evento musical de qualidade no Amapá.

O show de LIA SOPHIA.

Por aqui aparece tanta gente RUIM querendo um lugar ao sol...

Mas, a cantora LIA SOPHIA surpreendeu.

Eu a escutei no programa do radialista J.Ney e me surpreendi com sua SIMPATIA, uma jovem de uma qualidade humana espetacular, sensível, carismática, cheia de vida, com uma intimidade singular com o publico, respeitosa com sua platéia, conhecedora de sua potencialidade vocal.

Hoje saí para adquirir seu CD na Banca do Dorimar e não tinha, por favor, se alguém souber onde eu encontro esta preciosidade que me escreva.


Só de escutar eu já babei pelo seu potencial, ela não grita, tira do âmago as palavras, coloca sonoridade onde não tem,

Olha!

eu estou triste porque perdi um show espetacular, o de LIA SOPHIA.

Um comentário:

  1. mariléia maciel2 de junho de 2010 10:26

    Olá,muito prazer,sou Mariléia Maciel,assessora de comunicação de Lia Sophia.Por favor avise à Neca Machado que o cd da artista que tanto a encantou,como a muita gente, esgotou nos postos de venda de macapá e belém,mas em breve chega de novo por aqui.Avise também que Lia é irmã de seu vizinho Josué,que mora em frente à sua casa. Abçs

    ResponderExcluir