Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gaby Amarantos vai gravar "Pimenta com Sal"


Para mim, e muita gente que estava no Conexão Vivo Belém, o maior momento do festival foi quando Gaby Amarantos participou do show de Nina Becker no domingo, dia 13, cantando "Pimenta com Sal". O entrosamento no palco era tanto que não parecia que os músicos de Nina, que são a banda Do Amor, tinham aprendido a música na véspera (tinham). Com isto, Gaby se credenciou como o grande nome do evento, pois no sábado fez um show sensacional em sua volta aos palcos paraenses.

Foi isso que falei a Gaby após o show, e ela me disse que queria incluir essa música no próximo CD, mas não sabia quem é o autor de "Pimenta com Sal. Respondi que a música é do grande compositor Eliakin Rufino, meu amigo, e que eu intermediaria com ele o pedido de autorização para ela gravar. (Gaby inicia em agosto em São Paulo a gravação de novo CD com a Banda Tecnoshow, com produção de grandes nomes como Carlos Eduardo Miranda e Kassin. Em breve, publico a entrevista inédita e exclusiva em que ela me contou tudo sobre o disco.)

Na segunda, dia 14, escrevi a Eliakin às 11h39, e em menos de uma hora ele respondeu autorizando:

- Que notícia linda! Essa pimenta é boa! Vai ser um prazer ouvir essa pimenta na voz da Gaby.

A cantora Euterpe, que incluiu "Pimenta com Sal" no CD Batida Brasileira, nosso Disco do Mês de abril, comentou hoje comigo por e-mail:

- Fiquei super feliz de saber que a Gaby vai gravar "Pimenta com Sal". Gaby tá o maior sucesso e vai atrair as atenções para a música do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário