Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Agenda Belém: Aíla


Aíla (à esquerda, em foto de Aryanne Almeida) faz, nesta sexta, dia 4, seu primeiro show após o lançamento do EP À Sua Maneira pelo blog Som do Norte. É a partir das 19h, no palco permanente da Praça Ver-o-Rio, abrindo a programação da última semana do projeto O Som da Maré, uma realização da MM Produções. Acompanha a cantora ao violão Felipe Cordeiro, diretor musical do seu primeiro CD, Vamos!, em fase de pré-produção. Juntos, eles irão interpretar músicas que farão parte do CD e também presentes no EP recém-lançado, como "Cinema Tupiniquim" e a própria "Vamos", além de outras canções de seu repertório habitual na noite belenense.

Dali, Aíla e Felipe seguem para o Galpão 2 da Estação das Docas, onde ela inicia temporada em todas as sextas de junho, a partir das 20h. No dia 11, novamente Felipe toca com Aíla; no restante do mês, o violão estará a cargo de Renato Torres. 

Outras apresentações já agendadas da moça neste mês são:
  • Quarta, dia 9 - Bar Municipal, com Felipe Cordeiro ao violão (eles já tocaram lá ontem) - 21h. Antes, às 19h30, Aíla canta na exposição Art Party, no Le Marchand, às 19h30.
  • Quarta, dia 16 - Participação no show de Reginaldo Vianna no Teatro Margarida Schivasappa, às 20h
Nos dias 24 e 25, Aíla é uma das convidadas de Yuri Guedelha e Sarau Brasil para o tradicional show São João com Gonzagão, que neste ano terá apoio do Som do Norte. A edição do dia 25 será um evento solidário, em que em lugar de cobrar ingressos a produção do show irá solicitar a doação de dois quilos de alimento não-perecível, a serem destinados a entidades sociais de Belém. Nos próximos dias iremos anunciar maiores detalhes.

Um comentário:

  1. Cantora de Santarém/PA lança CD com músicas de Sebastião Tapajós! Divulguem esse novo talento da música paraense. Mais detalhes no site: http://www.cristinacaetano.com.br/

    ResponderExcluir