Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 23 de maio de 2010

Na Rede: Mini Box Lunar em São Paulo


Uma coisa muito legal de fazer hoje em dia na rede é acompanhar os textos postados no blog do Mini Box Lunar sobre as andanças entre um festival e outro, e a produção de seu primeiro CD. Agora há pouco, entrou no ar o texto Seguindo o conselho dos mestres..., que consta como postado por JJ Nunes mas foi escrito, com toda certeza, por Otto Ramos (só ele podia se qualificar como "ex-pesquisador de Arqueologia Histórica... porque a bolsa se foi com essa temporada fora do Amapá.. rsrs"). O tema principal do post é o passeio que ele e Sady fizeram pelo bairro da Liberdade, descrição que Otto abre assim: "piramos nas ruas do bairro japonês/coreano às vezes mágico e lindo e às vezes bizarro!". O texto é muito legal, o melhor é lerem no blog da banda mesmo.

Como complemento musical a esta postagem, recorro à sugestão que Otto deixou no ar nesta frase: "São Paulo... com suas ruas que proporcionam imagens fantásticas e em especial a ECA da USP onde o Mini Box Lunar fez um dos shows mais importantes da sua vida, num lugar carregado de energia militante e com um ar aguerrido que é transcendental, e isso claro que é bem vindo para nosso banco de estímulo dentro da rede também".

Para alegria geral da nação, existe um vídeo desse dia! Sim! É o que vamos assistir agora, onde a banda toca seu clássico "A Boca" no Canil - Espaço Fluxus de Cultura, na USP, em 7 de maio. Só pra fechar (eu sei que você já está quase apertando o "play", mas é só mais esta frase), fica o recado de JJ no post do dia 10 (Roda gigante, roda moinho, roda peão...) em que a banda blogou o vídeo: "Dêem uma olhada no calor do povo... com certeza é desta proximidade que precisamos nos shows!".

2 comentários:

  1. Fabio GranMestre Varonil!!! que post legal! obrigado pela força ao Mini Box Lunar. abs

    Otto Ramos (leitor de carteirinha desse blog!)

    ResponderExcluir
  2. Eu que digo: é uma honra ter um público tão qualificado, meu caro Otto!
    grande abraço!

    ResponderExcluir