Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 8 de maio de 2010

Na Rede: Felipe Cordeiro fala do pocket show Aíla


O compositor e o violonista Felipe Cordeiro publicou na quinta, dia 6, em seu Fotolog um texto em que antecipa algumas novidades do pocket show que a cantora Aíla (acima, em foto de Aryanne Almeida) estréia dia 14 no Boteco São Matheus, em Belém. Talvez por ser um dos músicos que irá tocar e, mais do que isto, o diretor musical do espetáculo, é que Felipe tenha optado por expressar modéstia no título do texto que escreveu - "Acho que vai ser legal!!". Já eu tenho certeza: vai ser legal!! 

***
Acho que vai ser legal!!
Por Felipe Cordeiro

No ano em que AÍLA se prepara para gravar seu primeiro CD, ainda sem nome, a cantora convida o público pra participar do processo, da fase experimental. O pocket show reúne músicas que lhe interessam, por despertar sentimentos, por serem possibilidades de “novos sons”, justamente por isso músicas que podem fazer parte do disco. Convida também alguns dos músicos que estarão no CD: Felipe Cordeiro (violão – direção musical) – Arthur Kunz (bateria) – Maurício Panzera (baixo) - Marcel Barreto (guitarra).

Músicas ainda sem formas definidas, arranjos se desenvolvendo, conceitos se definindo, assim é o pocket show de AÍLA no Boteco São Matheus, a música no começo.
Cheguem lá!

SERVIÇO:
AÍLA – pocket show
Boteco São Matheus (Tv. Pe Eutíquio próximo a Riachuelo)
14 e 21/5, sextas - 21h
Ingressos antecipados: MANUFATURA - R$10
Participações Especiais: Arthur Nogueira – Juliana Sinimbú – Luiz Félix
Apoio: RKE Design e Comunicação – Manufatura – Blog Som do Norte – Casarão Cultura Floresta Sonora – Ativa – La Pizzeria – Boteco São Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário