Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esclarecimento sobre o show Artigo que Não se Imita


Há alguns dias anunciamos aqui a estreia, marcada para o dia 21 de maio, ou seja, a sexta desta semana, do show 
Artigo que Não se Imita: Juliana Sinimbú Canta Noel Rosa, homenageando o Centenário do compositor carioca. Informamos que as datas originalmente previstas (21 e 28/5) foram canceladas, porque a ideia da cantora e da produção é ampliar o número de apoios e patrocínios, de modo que possivelmente a estreia se dê no segundo semestre. 

Este show foi idealizado por mim, que fiz as pesquisas e os textos, e ao lado de Juliana selecionei o repertório, que mescla grandes sucessos como "Três Apitos" (de onde busquei o título) e "Palpite Infeliz"com temas não tão conhecidos assim, a exemplo de "Seja Breve" e "Choro". Artigo que Não se Imita tem direção artística de Arthur Nogueira, arranjos e direção musical de Tynnôko Costa e direção geral de Fabio Gomes. Acompanham Juliana: Tynnôko Costa, ao piano, Wilson Veloso, no baixo, e Edvaldo Cavalcante à bateria. Carlos Vera Cruz participa como ator convidado.

Enquanto o show não tem novas datas anunciáveis, nada melhor que o único vídeo disponível atualmente na rede em que Juliana interpreta Noel, cantando "Último Desejo", confirmadíssima no repertório do Artigo... O vídeo foi editado por mim, com autorização do diretor Sérgio Oliveira e do Portal ORM, e publicado originalmente na TV Brasileirinho.

JULIANA SINIMBÚ
"Último Desejo
" (Noel Rosa)
Músicos: Tynnôko Costa (teclados e arranjo), Mario Jorge (contrabaixo) e Edvaldo Cavalcante (bateria)
Direção: Sérgio Oliveira 
Show Juliana Sinimbú canta Maysa - Assembleia Paraense (Belém), 5/1/2009
Realização: Portal ORM/ SONAR - http://www.portalorm.com.br/sonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário