Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Boddah Diciro lança site e clipe de "Strange"


Na terça, dia 4, entrou no ar oficialmente o site da Boddah Diciro (www.boddahdiciro.com), no qual a banda tocantinense irá manter seus fãs atualizados com as novidades, agenda de shows, vender produtos e fazer lançamentos, como o do clipe oficial de "Strange", que entrou no ar ontem. Eu estava há horas juntando letrinhas para encontrar um modo de parabenizá-los pelo feito, e felizmente encontrei neste texto de Eduardo Mesquita para O Grito do Inimigo tudo (ou ao menos muito) do que eu pensava em dizer: 

"Numa época em que as bandas se tornaram complacentes e preguiçosas e não fazem sites, apenas têm seu espaço no MySpace e acham que é suficiente; é muito bom ver uma banda se mexendo para produzir e fazer coisas legais. O site ficou muito bom? Sim, ficou. Além disso tem o clip de “Strange”, que é um clipaço. Isso de uma banda que acabou de ser mencionada pelo Régis Tadeu (tá lá no site, você vai entender do que estou falando), vem fazendo shows fodaços e não pára de trabalhar. Esse é um grande diferencial: não param de trabalhar."

Leia a seguir a íntegra do texto publicado junto ao lançamento e, na sequência, assista o clipe de "Strange", que é a faixa de abertura do CD Strange (2009), nosso Disco do Mês de março.

Fabio Gomes

***

Lançamento Oficial do clipe de Strange

Sejam bem vindos a nossa nova casa!

A partir de agora teremos este espaço também para divulgar o que anda acontecendo com a Boddah Diciro, shows, fotos, novidades, discos, mais vídeos enfim, esse cantinho aqui é para que possamos estar sempre atualizados e mais uma vez linkados com vocês. Claro!

E para dar uma pequena mostra do que vocês passarão a encontrar por aqui, para a estréia da \"Casa Nova\" começar bem chegamos chutando o balde com o lançamento oficial do clipe de "Strange".

O vídeo foi produzido e finalizado ainda em 2009, chegou a faturar o prêmio de Melhor Videoclipe Tocantinense na Categoria Júri Popular, no 2º Festival de Videoclipes Independente de Miracema (TO).

O roteiro do clipe surgiu da mente do Beto em uma dessas noites que varamos, trocando idéia os quatro reunidos e planejando mil coisas.

Foi muito interessante participar integralmente dessa produção junto com o Caio Bretas da Trade Rock, vários amigos nos ajudaram e abraçaram a causa com a gente.

A produção que durou dois finais de semana mobilizou uma galera muiiito legal e competente. Gostaríamos de agradecer a todos mesmo que nos ajudaram a construir nosso primeiro (de vários :D) clipes. E podem ter certeza a partir de agora muita novidade será lançada por aqui.

Ainda estamos realizando ajustes em nossa casa nova, construindo outros cômodos, mexendo aqui e ali, mas já já deixamos tudo brilhando.

Fiquem à vontade e sejam bem vindos!
Família Boddah Diciro



Publicado originalmente em Boddah Diciro - News

Nenhum comentário:

Postar um comentário