Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aíla comenta o primeiro pocket show

A estréia do pocket show foi muito significativa pra mim, as experimentações sonoras do CD começaram definitivamente. Fiquei muito feliz com o resultado da banda, dos arranjos, em especial de "Brinquedo", música que o Arthur Nogueira me cedeu; ficou com um arranjo lindo!

As timbragens da guitarra deram um toque especial na sonoridade; Arthur Espíndola elogiou o trabalho, me disse que nunca viu nada parecido. Fiquei muito feliz!

Senti uma receptividade incrível do público! Tanto as pessoas que já acompanham meu trabalho, quanto as que foram me ver pela primeira vez, também foram extremamente importantes pra esse momento.

Várias pessoas vieram falar comigo depois, elogiando o trabalho, me dando dicas, conselhos... Isso é que eu acho fantástico, essa troca entre o artista e o público é super importante.

O resultado foi infinitamente superior às minhas expectativas, já que tivemos 3 ensaios, apenas. Sinto que o processo começou com o pé direito, cheio de vida e energia pro CD que virá. E sei que tudo tende a ficar muito melhor. É só um início.

Aíla, em 18.05.10
(Foto: Aryanne Almeida)

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaa!
    Te admiro mt.
    Suellen Bauen

    ResponderExcluir
  2. Aryanne Almeida Arrasou na foto.
    Parabéns.
    Su Bauen

    ResponderExcluir