Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Foi Show: Lia Sophia


O show Amor Amor, da Lia Sophia, ainda estava acontecendo, quando às 21h13 dessa quarta o Twitter do Som do Norte divulgou em primeira mão a grande notícia:

"Amigos, o show da Lia Sophia LOTOU! Ficou gente de fora, e a cantora acertou um novo show 'Amor Amor' dia 7/5, sexta desta semana. Nem a forte chuva em Belém impediu que o teatro lotasse, mais de 100 pessoas não conseguiram entrar."

Só uma hora depois o Twitter do próprio Teatro Margarida Schivasappa confirmou:

"Sucesso TOTAL - Sexta dia 7 de maio Show 'Amor amor' com Lia Sophia no Teatro Margarida Schivasappa".

Aliás, a própria Lia só soube do show extra depois, ao final do espetáculo, durante os agradecimentos, logo após cantar um de seus primeiros sucessos, "Boca", de um jeito bem diferente de como ele aparece no CD Livre (2005) - todos as músicas dos discos anteriores incluídas no show Amor Amor receberam um arranjo especial, para ficar no clima 'tributo ao brega'.

Então agende-se: o local é o mesmo, o horário também (20h), valor do ingresso idem.

Algumas pessoas já tuitaram em seguida o que acharam do show de lançamento do CD Amor Amor. O músico Alexey Moreira foi um que escreveu, perto das 23h: 

"Casa cheia no show da Lia esta noite, muita gente assistiu em pé ou sentado nas escadas do teatro, além da fila que não conseguiu entrada. Já fazia um tempo que o teatro não tinha essa lotação numa quarta feira. Apreciar, incentivar e curtir a música paraense faz bem!"

Pouco depois da meia-noite, quem me escreveu comentando do show foi a galera da banda Paris Rock, que assistiu o espetáculo a meu convite:

"O show da Lia Sophia foi massa! Ganhamos até um CD e demos o nosso EP Que tá? pra ela! Valeu Som do Norte!"

E agora há pouco, a própria Lia tuitou o seguinte:

"Muito obrigada queridos pelo carinho que vocês me fizeram ontem lotando o teatro!!! Ainda estou muito emocionada com tudo o que aconteceu!! Recebi muitas pessoas no camarim, desde senhoras emocionadas por terem lembrado de momentos que viveram ao som dessas musicas, até jovens muito curiosos para saberem mais sobre o Brega!! Foi realmente muito emocionante! E eu só quero dizer MUITO OBRIGADA!!!!"

2 comentários:

  1. SUCESSO TOTAL!
    sU BAUEN

    ResponderExcluir
  2. Magnífico!Assim pode-se dizer q ficou o trabalho de Lia Sophia.Fui ao show e se não fosse o quase,eu ficaria de fora.Hoje na minha casa o Amor Amor, ocupa o mesmo espaço que Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Mastruz com Leite. Não compreendo muito de arranjos, só sei dizer em auto e bom som p todo mundo que estes grandes clássicos da musica brega na voz desta Grande cantora ficou só o Creme, a polpa Cupuaçu, e td q há de bom.Simplesmente Magnífico.

    ResponderExcluir