Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 3 de maio de 2010

9 meses do Som do Norte


O Som do Norte completa hoje 9 meses no ar! Como fazemos desde março, aproveitamos o dia 3 para lançar o Disco do Mês, que agora em maio está muito especial: dividimos com vocês o prazer da audição de Amor Amor, o 3º CD da Lia Sophia - escute agora na nossa caixinha cantante! Lia fez um mergulho no melhor da tradição do Brega romântico, que ela nos apresenta numa releitura ao mesmo tempo extramente contemporânea e profundamente respeitosa com os compositores que escreveram a história da música nortista nas décadas anteriores. Além da qualidade musical do lançamento, outro aspecto que comemoramos é que pela primeira vez o lançamento do Disco do Mês coincide com o show oficial de lançamento do CD "na vida real" - que é nesta quarta, dia 5, em Belém - antecipamos tudo no nosso kit Esperando a Festa.

Também queremos dividir com vocês outras duas grandes alegrias:

  • a imensa repercussão de nosso comentário sobre a participação de Gaby Amarantos ontem no Domingão do Faustão - só até agora, foram 120 acessos aos links que publicamos no Twitter a respeito
  • a citação do Som do Norte por Karina Francis (foto) na entrevista concedida a Cecília Santos e publicada no jornal O Estado, de Palmas, hoje. A matéria fala das produções jornalísticas que são realizadas por meio da internet e ouviu Ciro, Daniel e Pablo do blog Matar-te, Juliane Almeida, do blog Macaúba, e Karina, que prepara o lançamento do Rockazine para breve, e que apontou o Som do Norte como um blog cuja leitura ela recomenda. Obrigado, Karine! Saiba mais no post que a própria Karine publicou agora de manhã no blog Panorama.

4 comentários:

  1. 9 meses!
    aeeeeee parabéns Fabio pelo trabalho lindo!
    Sucesso sempre!
    Nhá!
    suellen Bauen

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fábio!Admiro demais o trabalho que fazes aqui no som do norte!
    Continue com essa seriedade e competência sempre!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela data! Saiba que é só o começo de uma grande história. Esse "Som do Norte" ainda tem muito por render! Bjos Fábio

    ResponderExcluir
  4. Karina, agradeço suas palavras, esteja certa sim de que isto é só o começo, até porque o Som do Norte não é mais 'algo que eu faço', e sim tornou-se a minha vida! Bjos e obrigadooo!

    ResponderExcluir