Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 20 de abril de 2010

Na Rede: Regis Tadeu destaca Boddah Diciro


Mais uma vez, quem lê o Som do Norte acompanhou primeiro as tendências musicais. Depois que, na semana passada, Nelson Motta destacou o trabalho da roraimense Euterpe, a cantora-compositora do nosso Disco de Mês de abril (Batida Brasileira), agora foi a vez do editor das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo e Batera, Regis Tadeu, apontar a banda do nosso Disco de março, a tocantinense Boddah Diciro, como um dos "novos expoentes do rock nacional".

O destaque aconteceu hoje pela manhã na estréia da Galeria do Regis, comentário em vídeo que irá ao ar a cada 15 dias no site Yahoo! Brasil, alternando com colunas escritas. Assista aqui o comentário na íntegra; na postagem original, você pode ver o que os internautas já andaram comentando a respeito dos destaques de Regis, que incluíram também as bandas goianas Black Drawing Chalks e Shakemakers e a paulista Alarde.




Repercussão

2 comentários:

  1. Esse cara ta na midia só porque paga uma de "polêmico" (pelo menos tenta,mas ainda é muito ruinzinhu). Na real é um lók bitalado e se faz que não conhece como funciona o mercado fono, e aposto que ele também ja curtiu uma "bandinha" da moda quando adolescente. Ou seja, é um falido que só sabe criticar, quem sabe, invéz disso faça algo realmente útil para os outros e para si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo, vamos ver se entendi...

    Sua restrição a Régis Tadeu (creio que é dele, e não de mim que vc fala, afinal eu não 'tô na mídia') se funda no fato de que ele 'só sabe criticar', ou seja, ele emitiria apenas conceitos negativos sobre as bandas que comenta.
    Como, porém, observo que no presente caso ele elogiou as quatro bandas citadas - Boddah Diciro, Black Drawing Chalks, Shakemakers e Alarde - concluo que não entendi o que vc quis dizer.

    ResponderExcluir