Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 22 de março de 2010

Rapidola para todos!


A partir de hoje, o Rapidola ganha uma página própria na internet, que só podia se chamar... Rapidola Som do Norte. A página www.somdonorte.com.br/rapidola passa a receber a atualização diária, instantes depois da remessa do informativo por e-mail aos nossos assinantes. Lá você já encontra o boletim de sábado, que postamos como teste, e boletins de 2008 e 2009 da Agência de Notícias Brasileirinho.

Lançado em 10 de fevereiro com o propósito de apenas enviar a leitores cadastrados no Som do Norte os links do que publicáramos no blog na véspera, em pouco tempo o Rapidola passou a ter vários itens exclusivos - além do Também Tem, que nasceu pra só figurar no Rapidola, a exclusividade se estendia a vários itens da Agenda10, mesmo que a idéia não fosse essa. Enfim... o fato é que acabamos configurando um clipping que gerou muito interesse, acredito que por sua praticidade e concisão, e que começou a ser muito reenviado - o que gerou um problema que não previmos de saída. Como nosso querido informativo é basicamente uma lista de links, alguns serviços de e-mail, principalmente de empresas, barram seu recebimento e muita gente reclamava pra mim que só conseguia ler em casa, à noite. Então pronto, tá resolvido!

Estou certo de que com isto todos saem ganhando: além de os assinantes terem mais uma opção para ler o Rapidola, este enfim irá incorporar um dos papéis fundamentais da internet: o compartilhamento das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário