Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 19 de março de 2010

Oportunidade Brasil: Conexão Vivo recebe inscrições até segunda, 22


Artistas de todo o Brasil têm até segunda, 22 de março, para se inscrever no Conexão Vivo, que irá selecionar 50  artistas para um circuito de shows, seminários e oficinas, que irá percorrer ainda no primeiro semestre do ano 11 cidades de Minas Gerais, Bahia e Pará: Belo Horizonte, Salvador, Belém, Marabá, Uberaba, Ouro Preto, Juiz de Fora, Castanhal, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro. (Falando em Pará: o site do programa anuncia para breve a abertura de inscrições para os editais Sons de Belém Música na Estrada. Fiquemos atentos!)

Podem participar músicos com carreira solo, bandas e DJs. Além de passar a integrar uma rede de artistas, produtores, jornalistas, gestores, público, pensadores e investidores culturais, os selecionados farão parte da coletânea virtual do programa, e 12 artistas participarão de um LP e ganharão um videoclipe de animação para uma de suas músicas.

Quatro artistas serão escolhidos por votação de internautas, que começa já na terça, 23, e vai até 30/3. A curadoria do programa escolhe os outros 46. O resultado final será divulgado em 5 de abril.  

Você não paga nada para se inscrever. Acesse o edital no site da Conexão Vivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário