Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 21 de março de 2010

Oportunidade Amazonas: Prêmio Amazonas Rock 2010

O CEDRA (Centro de Desenvolvimento e Regulador Artístico) recebe de 30 de março a 7 de abril inscrições para a 2ª edição do Prêmio Amazonas Rock. Podem concorrer bandas amazonenses que comprovem ter estado ativas em 2009, por meio de entrega de logomarca, histórico da banda, informando ainda links de Fotolog, MySpace, comunidades, Orkut oficial, áudio e vídeo.  A confirmação da inscrição será feita por e-mail.

As seletivas acontecem de 8 a 30 de abril. De 1/5 a 25/6, o voto popular irá apontar os vencedores nas categorias: Música, Letra, Músico, Banda do Ano (nas subcategorias Metal, HC, Pop Rock e Alternativo) e Show do Ano.

A premiação será entregue em evento no Auditório da Prefeitura de Manaus, em 26 de junho, com entrega de troféus aos vencedores de cada categoria. Farão shows no dia os vencedores da categoria Melhor Músico e Banda do Ano - HC. 

O regulamento completo está disponível no site do Manaus Rock

3 comentários:

  1. Esse premio é um engodo, uma farsa, ja aconteceu uma vez e as grandes bandas de manaus nao participaram, um porcaria, meu Deus, vcs do som do norte precisa se atualizar quanto, @Premio fraude, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. concordo com td que esse cara escreveu, simpelsmente ridiculo.

    ResponderExcluir
  3. Aos ignorantes que não sabem do que falam:
    Caso meus amigos de cima não tenham lido o regulamento do concurso ele é voltado somente para bandas "underground", ou seja, para bandas totalmente independentes e que não são ainda consagradas na cena em Manaus.
    Posso até arriscar um palpite de que os que falam acima são de bandas que não cumpriram o regulamento e não foram selecionadas.
    É de um pesar imenso que gente assim tente denegrir a imagem das únicas pessoas que tentam e valorizam a cena em Manaus.
    Qualquer reclamação, pode ser repassada para o email oficial do CEDRA e quem não conhece e fala mal acessa lá e vê a "a farsa" que tanto fazemos!

    ResponderExcluir