Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 11 de março de 2010

Na Rede: A Primeira Noite Gritante Carioca


Publiquei ontem no site Jornalismo Cultural a resenha escrita pela acreana Karen Aiache (foto à esquerda), minha aluna do Curso à distância de Jornalismo Cultural, sobre o dia da abertura do Grito Rock RJ - ou, como ela disse, A Primeira Noite Gritante Carioca. 

Karen iniciou o curso em Rio Branco e, aproveitando a facilidade do nosso modelo de estudo, seguiu normalmente com as aulas durante a viagem, o que permitiu que escolhesse como tema do trabalho de conclusão o show daquele sábado, 27 de fevereiro, já histórico pelo Flash Móveis promovido no Circo Voador por Móveis Coloniais de Acaju e seus fãs. Publicadas no Flickr de Karen, as fotos logo repercutiram, chegando a ser citadas no Twitter por Pablo Capilé, um dos criadores do Grito Rock.

No mesmo dia da publicação das fotos, ela me enviou o texto final, que a princípio seria lido apenas por uma pessoa - eu, para que pudesse fazer sua avaliação. Considerando a qualidade do texto, e levando em conta também a repercussão das fotos, solicitei sua autorização para publicar o texto no site. Ela prontamente concordou e, para minha alegria, quando lhe pedi que apontasse quais fotos já disponíveis no Flickr ela queria que eu incluísse junto ao artigo, Karen me surpreendeu mais uma vez, mandando sete imagens inéditas! Uma delas é esta que aqui vemos. As outras, você confere no site Jornalismo Cultural. Parabéns, Karen! 


Em tempo: no texto, Karen comenta todos os shows da primeira noite do Grito Rock RJ: além de Móveis, Aumumana, Wander Telles, Sabonetes e Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário