Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 25 de março de 2010

Na Rede: Grito Doc Belém


O site Nagulha publicou ontem o 8º episódio da série Grito Doc 2010: Belém, o segundo a abordar um Grito Rock da região Norte. Assim como nos demais episódios, há imagens de shows (das bandas paraenses The Baudelaires, Dharma Burns e Sincera, e da amapaense Fax Modem) e entrevistas (com a galera da Dharma Burns). O foco do vídeo, porém, não é o palco, e sim os bastidores, como bem escreveu Camila Cortielha no Nagulha:

No oitavo capítulo do Grito Doc, tendo como tema “Produzindo o Grito Rock”, a edição Belém do Festival faz uma mostra da produção do evento, envolvendo desde o funcionamento da banquinha de vendas, a transmissão ao vivo, produção e comunicação do Festival até a execução dos shows no African Bar.

Assim sendo, os depoimentos que iremos assistir são de integrantes do Coletivo Megafônica, responsável pela organização do Grito Rock Belém: Andro Felipe e Marcelo Kahwage (comunicação), Daniel Carlitos (distribuição), Raul Bentes (web rádio Independentes do Brasil), Antonio Bomber e Rafael MS (atendimento). Também se vê o trabalho da equipe de sonorização (Bruno Folha e João Felipe). O Grito Doc 2010 - Belém foi produzido por TV Megafônica e Clube de Cinema Fora do Eixo com patrocínio da Secult-PA e Cerpa Gold e foi realizado por Coletivo Megafônica e Circuito Fora do Eixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário