Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 16 de março de 2010

Na Rede: Grito Doc Amapá

O site Nagulha vem publicando vídeos sobre o Grito Rock 2010, o maior evento privado em rede do mundo, que aconteceu em cerca de 80 cidades do Brasil e algumas de países vizinhos em janeiro e fevereiro. Depois de divulgar os vídeos dos Gritos de Uberlândia, Natal, Cuiabá, Santa Maria e Bauru, ontem foi a vez do Amapá, o primeiro da série, portanto, a falar dos Gritos realizados na Região Norte. Estes, e os seguintes, podem ser acessados através deste link.  

Ontem mesmo o blog do Coletivo Palafita, além de comemorar o fato, forneceu também a ficha técnica: "O vídeo foi produzido por Daniel Nec, do Núcleo de Audiovisual do Palafita Comunicação, com apoio de Richard Monteiro, Jenifer Nunes e Hanna Paulino.

Além de ser o primeiro sobre o Norte, é também o primeiro a falar de mais de uma cidade: vemos cenas dos shows do Grito Rock Macapá, 6 de fevereiro (Godzilla, Ostin, Profétika, Stereovitrola, Mini Box Lunar, Amaurose, SPS12 e Brown-Há) e do Grito Mazagão, no dia seguinte (Gás 11, Paris Rock, Associação São Sebastião). Tem mais? Sim, depoimentos de Wander Maia, da Pólvora Cultural, e Heluana Quintas e Otto Ramos, do Coletivo Palafita, contando como o evento é produzido  - o que também é mostrado antes dos shows de Mazagão. E também tem entrevistas com João Paulo, da Brown-Há, e Maurício Maumau, da Paris Rock.  


Um comentário:

  1. É isso ai...Trabalho cada vez mais aglutinado!!´
    É o Coletivo Palafita levando a força e a organização do Rock amapaense!!!

    ResponderExcluir