Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 17 de março de 2010

Na Rede: Entrevistamos Paris Rock para o BelRock

Na noite de segunda, dia 8, recebi um honroso convite de Bernie Walbenny: entrevistar a galera da Paris Rock para a primeira atualização deste ano da seção "Banda da Semana", do portal BelRock.

Proposta aceita, imediatamente fiz contato com a banda, que também topou na hora. Feita por e-mail no domingo, 14, a matéria foi publicada ontem neste link aqui

Algumas vezes, um site ou blog pede autorização para republicar texto meu, isso sem falar em colunas que eventualmente eu assine em outras páginas (como a "Som do Norte", no portal Visto Livre, entre agosto e dezembro de 2009), mas convite semelhante  a este eu realmente não me recordo. Tudo indica que  irá se repetir, e que bom, porque foi uma experiência ótima!

Semana que vem, a entrevista será republicada na íntegra aqui no Som do Norte. Por enquanto, curtam esse rápido trecho do meu papo com Yuri Malcher:

"Eu acho que, na virada do ano, vocês se deram as mãos e disseram: "Galera, 2010 vai ser o ano da Paris Rock!" Porque é impressionante o quanto a banda já conquistou neste ano. (...) E isso que recém estamos em março! Como vocês avaliam esse momento da carreira da banda?

É, todo início de ano fazemos essa afirmação ''Esse ano vai ser o nosso'', acho que ajuda a nossa auto-estima, e sempre tem sido melhor! Ganhamos vários presentes esse ano, participamos das prévias empolgados, fomos para Macapá, Santana e Mazagão com muita vontade de mostrar nosso som, já que era a nossa primeira viagem, tínhamos que fazer o melhor. E a primeira viagem para o Amapá foi a grande experiência de nossas vidas. Voltamos de lá com público cativo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário