Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 20 de março de 2010

Música do Dia: Gotas em Caos

Tem coisa que não basta ler, vendo fica muito melhor. Se você é artista, DJ ou faz parte de alguma banda, pode já ter lido nossa nota Oportunidade Brasil: Conexão Vivo recebe inscrições até segunda, 22, que publicamos ontem. Se ainda não leu, aproveita e vai lá!

Agora, se você já leu e ainda tá na dúvida sobre se inscrever ou não, talvez nossa Música do Dia te ajude a decidir. Não a composição em si, mas a circunstância: vamos ver Madame Saatan tocando "Gotas em Caos" na abertura do penúltimo dia de shows (25 de abril de 2009) do Conexão Vivo no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, junto à Avenida Afonso Pena, pleno Centrão da capital mineira (a acreana Filomedusa fez outro dos shows deste dia). O vídeo foi postado pela banda no YouTube na noite desta sexta.  

Não é apenas a Madame Saatan que valoriza essa participação no Conexão Vivo. O site Nagulha escolheu esta foto da banda paraense clicada por Renato Reis como ilustração da matéria assinada por Alex Antunes noticiando a abertura das inscrições, publicada no dia 14: 

"No ano passado, 1666 artistas de 23 estados se inscreveram o portal, que é também uma plataforma de divulgação e busca de parcerias culturais, e é anunciada pela Vivo como expressão de uma nova mentalidade de patrocìnio, baseada na experiência real em rede, e não meramente publicitária. Entre os selecionados do ano passado, estiveram Madame Saatan, Lucas Santtana, Burro Morto, Transmissor e outros." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário