Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 15 de março de 2010

Disco do Mês: Boddah Diciro no Junta Tribo 2009


Hoje acompanhamos a participação da Boddah Diciro no 3º  Junta Tribo Rock Fest, realizado na cidade de Rio Sono, no Tocantins, em 11 de julho de 2009. As tribos que se juntaram para tocar lá foram: Stiff, A  Baba de Mumm-Rá, Vertikal e Críticos Loucos

Daniel Bauducco escreveu no blog Nausearréia que "A segunda banda a se apresentar foi a Boddah Diciro, que também manteve o som grunge no palco (...), e com show à parte do baixista Daniel Mota e da baterista Dídia."

A dupla, como o vídeo demonstra, imprimiu mesmo à performance um peso maior para "A Viagem", "Blue Lies", "Bring me Down", "Lady" e "Sem Querer" do que podemos ouvir na gravação destas canções no CD Strange, que já estava pronto mas não havia sido lançado pelo quarteto. Ouça Strange, nosso Disco do Mês, no Música do Norte (mas depois, primeiro assista esse vídeo que tá massa!). 

Este é o vídeo mais assistido no canal da Boddah no YouTube - tinha mais de 1230 acessos até o começo desta noite. É no mesmo estilo de minidocumentário que aquele sobre o Festival Varadouro 2008, que já postamos aqui. Desta vez, vemos a Boddah no carro, indo para Rio Sono ao som de Foo Fighters e voltando para Palmas ouvindo The Beatles. As imagens do show incluem também trecho de "Plump", da Hole. A vinheta é de Andrew Kramer. Yeah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário