Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Na Rede: Grito Rock Boa Vista (2)

Já era madrugada, quando a Alt F4, uma das line ups do festival e talvez a banda mais esperada da segunda noite, subiu ao palco e fez uma apresentação visceral, mostrando uma intimidade exacerbada com a galera. A banda tem uma veia hardcore com um pé no pop rock e mandou um som bem rápido, dançante, contendo algumas baladas. Um exemplo disso é o single “Lembranças de Um Dia”, que foi cantado em uníssono pelo público presente. A canção foi a mais votada na categoria Música do Ano, prêmio este oferecido pelo site O Som do Norte, que caiu nas graças dos internautas.

Acima, um trecho da resenha de Sandro Nine sobre o Grito Rock Boa Vista, publicado na tarde desta terça no blog da Canoa Cultural e falando do segundo dia de shows, 15 de fevereiro. Além da "Alt", tocaram na segunda passada HCL, Bandaid, Rolling Bones, Euterpe com Duende Trio, Ostin e Profétika. 

3 comentários:

  1. Grito Rock Boa Vista foi um sucesso.
    Isso se deu ao público que marcou presença, a estrutura de palco, as lojinhas, organização.
    A cada ano o Grito Rock está se superando e para nós é sempre um prazer dividir o palco com bandas que vem crescendo em nosso Estado e outras já consolidadas com o público boa vistense.
    Para nós, o Grito de 2010 marcou a nossa volta aos palcos, o reinicio das nossas atividades, e tivemos graças ao apoio do público um retorno magnífico, memorável.
    A escolha da 'Música do Ano' tem um papel importante em nosso trabalho. "Lembranças De um Dia" é muito pedida nos shows e cantada do início ao fim por todos.
    Obrigado Som do Norte e Fábio.
    Sucesso sempre!

    - Família AltF4, agradece.
    @altf4rock

    ResponderExcluir
  2. Para nós da Profetika foi um grande prazer tocar nesse grito rock, público participativo, organização show, o Coletivo Canoa está de parabéns, sem dúvida foi um show que nunca sairá de nossas memórias, um dos nossos melhores, obrigado a todos, em especial ao Mr Gonzo e ao Manoel, espero que possamos nos rever em breve.

    ResponderExcluir
  3. Amigos da família AltF4,

    Vocês estão de parabéns pelas sucessivas conquistas, e fico muito feliz que um desses marcos seja justamente uma iniciativa minha, a enquete Música do Ano. Parabéns!

    ResponderExcluir