Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Na Rede: Gaby Amarantos é destaque no Rec-Beat

Soube dessa reportagem publicada em Pernambuco através do Diego Fadul, que a destacou, embora deixando claro que não concorda com a classificação de "tecnobrega" para o som da paraense GabyAmarantos ("Por quê? Meu amigo, Gaby é muito sofisticada.", escreveu hoje em seu blog). De todo modo, o texto de Paulo Floro (ilustrado por esta foto de autoria de Caroline Bittencourt) deixa claro que, nomenclaturas à parte, Gaby marcou seu nome no Rec-Beat 2010:

"Sua passagem ofuscou todos os shows anteriores e foi a apresentação que causou mais comoção até agora no festival."

Veja o texto completo no site do JC Online.

  • Já na terça, dia 16, Gaby foi o principal destaque na matéria publicada por Lauro Lisboa Garcia no site do Estadão, intitulada Musa gay do Pará brilha no Rec-Beat. O título repercute uma frase dita pela cantora durante o show; cito o trecho escrito por Lauro: Numa de suas várias falas, no auge da empolgação, fez questão de afirmar a gratidão pelo público gay ("Eles me elegeram a rainha GLS de Belém").

Um comentário:

  1. querida eu so queria dizer a vc, pra vc ser vc msm
    naum tente imitar ninguem pq assim vc vai ter mais sucesso isso eu garanto!
    hoje por exemplo eu estava vendo vc no boteco da sexta na RBA
    e naum vi isso eu so vi vc querendo imitar uma cantora(beyoncé)por favor querida naum imite ela seja vc msm.
    vc naum é igual a ela e nem tente ser.
    seja vc msm
    e naum se iluda quando alguem fala que vc é
    parecida com ela
    by:regina
    aceite meus elogios e minhas criticas tambem
    bjks sucesso!

    ResponderExcluir