Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Na Rede: Fernanda Takai no Carnaval do Recife


Fernanda Takai é mais uma artista nortista que canta em Recife durante o Carnaval. Diferente, porém, de Caldo de Piaba e Gaby Amarantos, que estarão no RecBeat, a amapaense radicada em Minas Gerais estará no coração da folia, o Recife Antigo - participa do show de Silvério Pessoa no domingo, 14 de fevereiro, na Praça do Arsenal.

- Até contei pra ele que não tenho experiência nenhuma com Carnaval, eu tenho é uma experiência com música pop, mas vamos ver o que a gente consegue fazer junto - contou Fernanda em entrevista publicada em 27 de janeiro no site pernambucano Caldo Cultural (ouça a entrevista completa clicando aqui). Sua passagem anterior pelo carnaval de Recife foi para um show do Pato Fu justamente no RecBeat.

Os "ensaios" têm acontecido pela internet, já que possivelmente Fernanda só chega a Recife no dia 14, no máximo na véspera. E sua passagem por Pernambuco será rapidola: no dia 16, já deve estar em Belo Horizonte para o começo dos trabalhos do décimo disco do Pato Fu, com lançamento previsto ainda para este semestre. Provavelmente depois de maio, pois até lá ainda acontecem shows da sua turnê solo que começou chamando Onde Brilhem os Olhos Seus e virou Luz Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário