Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Na Rede: Fernanda Takai canta com Silvério Pessoa no Recife

Como já destacamos aqui no blog, a participação espontânea de Fernanda Takai na apresentação do bloco Quanta Ladeira no Rec-Beat, na tarde do domingo, 14 de fevereiro, tem sido bem mais comentada pela imprensa do que o compromisso oficial que a levou à capital pernambucana: o convite de Silvério Pessoa para cantar no show dele, na Praça do Arsenal, já na madrugada de domingo para segunda. 

Até o momento, aliás, os únicos relatos que encontrei do show "oficial" foram feitos pelos próprios artistas, em seus respectivos blogs. No Monolítico Tema, Silvério considerou este "Um dos melhores momentos de minha carreira! (...) Fernanda contagiou a todos.", destacando ainda que Lula Queiroga também participou do show.


Já Fernanda até chegou a comentar, rapidamente, a presença no Quanta Ladeira, mas dedica a maior parte do post Eu no Frevo? ao show com Silvério: 

"A banda maravilhosa de Silvério tocou arranjos novos pra algumas canções do meu repertório e eu cantei com ele um frevo de Getúlio Cavancanti que foi um dos homenageados da vez no Carnaval Multicural da cidade. Depois, ainda ensaiei alguns passos junto com uma criançada animada que estava assistindo ao show. Todos vocês já sabem da minha total falta de jeito pra dançar, que só faço isso 'profissionalmente' e sem qualquer estilo. Portanto perderam cenas hilárias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário