Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Foi Show: Grito Rock Belém

Sabe aquela história da "sensação do dever cumprido"? Ela teve nova versão hoje pela manhã na capital paraense, conforme escreveu Andro Felipe em Grito Rock Belém Finalizado : D

"Domingo, 7 de fevereiro de 2010. Precisamente 07h30min da manhã no canal da Doca de Souza franco, “Põe mais uma caixa de cerveja pra gelar”. Foi a comemoração do Coletivo Megafônica que teve o seu Grito Rock Belém finalizado e com muito sucesso. Conseguiram realizar todas as tarefas que estavam na grade de funções e ainda pegaram os convidados restantes da festa e levaram junto nos carros para a bebedeira do descanso."

No mesmo post, comentários sobre bandas que tocaram no sábado: Os Caras da Estrella (PA)("Melodias legais, letras interessantes"), Dharma Buns (PA)("Cuiabá e Brasília vão receber uma grande banda agora em fevereiro"), Fax Modem (AP)("em Abaetetuba semana que vem vai arrebentar em mais um show que com certeza será super"), Turbo (PA)("O show teve a participação de Andrey Moreira, antigo guitarrista da lendária Caustic") e Mr Jungle (RR)("foi o show que fez começar a rodada de mosh coletiva pela galera"). 

  • Ontem, Andro já escrevera sobre os shows das bandas que tocaram sexta e não são de Belém: 16 bits (Novo Repartimento, PA), Gandharva (Recife) e Brown-Há (Brasília).
  • Mais? Mais! Já entrou no ar o vídeo do show de ontem da Turbo, justamente o momento da participação de Andrey, tocando "Naked Truth", um cover da Caustic. Vê aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário