Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Disco do Mês: O "Mundano" de Vital Lima


Anteontem, ao explicar aqui o porquê de seu CD se chamar Mundano, Arthur Nogueira mencionou uma canção de Vital Lima - intitulada, justamente, "Mundano" -  e que foi fundamental no processo que gerou as composições de Nogueira que resultaram neste CD, nosso Disco do Mês de fevereiro. Eis a letra da música de Vital:

MUNDANO
(Vital Lima)

Eu te agasalho o quanto sei que posso agasalhar
mas se resolver que vou embora, então eu vou
Não quero reduzir a minha vida às confusões
de nossa casa, de nossos planos
Há algo em mim que quer ficar sozinho, mundano.

O egoísmo pode parecer sair de minha boca
e a felicidade pode ser que tenha a ver com algo a dois
mas, meu bem, eu sempre questionei a lei
e as palavras que causam dano
Há um de mim que quer ficar sozinho, mundano.

Mesmo porque a solidão não passa quando estamos juntos
há sempre algo em ti onde eu não posso penetrar
há sempre algo em mim que, mesmo eu que procuro ver,
não vejo e estranho
Há um de mim que quer ficar sozinho, mundano.

Meu amor, meu amor
sim, tudo certo entre nós dois
apenas penso o outro que serei depois. 

***
Ouça agora Mundano, nosso Disco do Mês

Um comentário:

  1. MUITO BOM!

    Estado de Espirito, Mundano e Sobreviventes

    Minhas canções favoritas!!

    Saudaçoes

    Antonio presença

    ResponderExcluir