Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Agenda Palmas: 7º Tendencies Rock Festival

Recebemos agora à noite a programação oficial do 7º Tendencies Rock Festival, que acontece em abril no Tendencies Rock Bar.

Dia 15 /04

DADO VILLA LOBOS - RJ
TONI PLATÃO - RJ
THE MOXINE - SP
VEIÉTU - TO
DONA QUITERIA - TO
ESSENCIA DE HORÁCIO - TO

Dia 16 /04

RAIMUNDOS - DF
OS PEDRERO - ES
GIRLIE HELL - GO
HELLBENDERS - GO
N3CR - MT
BODDAH DICIRO - TO
CAPELINOS - TO
HERDEIROS E REIS - TO 

Dia 17 /04

BLAZE BAYLEY - UK
MUKEKA DI RATO - ES
NECROPSY ROOM - GO
LOPES - MT
TRAMPA - DF
A BABA DE MUMM-RA - TO
MOHANNA - TO
SELETIVA VOTAÇÃO POPULAR

As seletivas já foram noticiadas aqui ontem. Vão reunir 22 bandas do Tocantins, tanto da capital, Palmas, quanto das cidades de Araguaína, Gurupi, Paraíso e Miracema. 


3 comentários:

  1. caralho!!!! que doido véi ,por isso q o rock aki num da rock ,kumé q num festival de rock seis chamam a banda BOddah Diciro,i mais Dona quiteria,mukeka de rato,os pedrero ,capelinos,véi q porra é essa a e ainda tem mais ,N3CR ,isso é só falta de ideia pra nome ou eu um codigo pra banda ruimm,há e num é braze byley é "blaze byley" falowwww ,rock n roll na véia........................

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo,

    O rock tem várias vertentes, todas com sua história, público e representatividade.

    E, de fato, o nome do ex-vocalista do Iron Maiden estava incorreto.

    ResponderExcluir
  3. Rock aqui não dá rock por causa de CAras Como vc que tem Pré-Conceito = "PEssoas que Julgão antes conheçer" que só falam merda e nao comparece nos eventos !!!tira a bunda mole do lugar e vai ver as bandas de nomes diferentes pra ver se vc nao vai gostar seu otario que nem coloca seu nome seu covardão de Porra !Anonimo de Cu é rola !!!

    ResponderExcluir