Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ouvindo Junto (6): Quero te Encontrar

Começamos a semana com leveza "Ouvindo Junto" com Lia Sophia sua música "Quero te Encontrar", a sexta faixa do CD  Castelo de Luz, o Disco do Mês de janeiro do Som do Norte .

Quero te Encontrar (Lia Sophia)



Fabio Gomes – Em “Quero te Encontrar”, me chama a atenção a proposta do eu-lírico, que quer retomar um amor passado, mas sem dramas (“te amar em paz”) nem pretensões de eternidade (“até você cansar e de novo correr”). No estilo: foi bom, pode ser bom de novo por um tempo.

Lia Sophia - Essa é uma música que nasceu de forma engraçada. Normalmente sento pra compor, me determinando um tempo e um assunto, concentrada. Nesse dia acordei e disse que antes do café eu teria uma música leve, dessas pra ouvir enquanto se toma o café da manhã. Aí pensei nesse casal maluco, que se ama mais não sabe dizer isso para o outro. Tão comum (risos). Nasceu numa brincadeira comigo mesma e acho que ela ficou dentro da proposta, leve e gostosa.

Fabio – Ficou muito boa! E o arranjo dá um bom efeito, alternando violão solo com a massa sonora dos sopros e backing vocals.

Lia - Acho que conseguimos fazê-la dançante e leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário