Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ouvindo Junto (13): Minha Prece


Acaba hoje essa primeira série do Ouvindo Junto, em que nos últimos treze dias conversamos com Lia Sophia sobre cada canção do seu CD Castelo de Luz, o Disco do Mês de janeiro aqui do Som do Norte

Minha Prece (Lia Sophia)



Fabio Gomes – Em “Minha Prece” a economia instrumental atingiu o máximo, violão e cello!

Lia Sophia - Essa música é uma oração. Tinha que registrar minha gratidão a Deus por tantas coisas boas. Eu queria que essa música fosse a capella, com os vocais fazendo cama para o meu canto. Mas não rolou, precisaríamos de tempo e calma para elaborar outro arranjo, e já tínhamos este, que fiz em parceria com o grande maestro Luiz Pardal, uma honrosa parceria. Fiquei feliz com o arranjo assim.

Fabio – Tá muito bom. Inclusive tem um leve pizzicatto no cello, uma hora, que é uma preciosidade. Acompanha o “recebe-me assim” e parece o bater do coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário