Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novidades do Grito Rock 2010

  • O Coletivo Megafônica, do Pará, divulgou hoje a programação do Grito Rock Abaetetuba (veja aqui). O cancelamento da realização do festival em Tucuruí foi assim justificada no blog do Coletivo (clique aqui para ler o post original, assinado por Bárbara Andrade):

"O Grito Rock de Tucuruí teve que ser cancelado por motivos de força maior e pessoal do realizador do evento na cidade, a galera super articulada da banda Aneurysma, representada pelo Neto, que já levou pra cidade bandas como Hebe e os Amargos, Sincera entre várias outras."

  • Vinil Laranja não irá mais tocar no Grito Rock Goiânia. Na programação divulgada pelo Cubo Comunicação às 2h51 de hoje, substituindo a anterior, aparece a banda paulista Alardes no horário em que antes figurava a banda paraense - dia 13 de fevereiro, 20 horas.
  • A banda paraense Deliquentes estará no segundo dia do Grito Rock Taguatinga (Distrito Federal), em 13 de fevereiro. 
  • A maior novidade, porém, é a confirmação da realização do Grito Rock Tocantins 2010, em Palmas. Não consta do site do Grito Rock ainda, mas vai acontecer nos dias 12, 13 e 15 de fevereiro. Já estão confirmadas as bandas A Baba de Mumm-Ra, Boddah Diciro, Asteroid 66, Maquinarios e Mata-Burro (tocantinenses), Predator e Rock Grande Do Sul Project (gaúchas), Master (americana) e After Death (inglesa). Estas duas bandas fazem turnê conjunta pelo Brasil; infelizmente, logo na primeira cidade onde ambas tocaram, Aracaju (SE), o guitarrista Leon Villalba e o baixista Timothy Kennelly, da After Death, faleceram por afogamento na praia da Atalaia. As bandas optaram por seguir com todos os shows programados para a turnê brasileira, entre eles este de Palmas dia 12 e outro em Belém, no Lux, dia 7 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário