Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nós na Rede: Curso à distância de Jornalismo Cultural segue repercutindo


Segue repercutindo o relançamento, ocorrido há doze dias, do meu Curso à distância de Jornalismo Cultural, voltado para jornalistas formados, estudantes de Jornalismo ou outros profissionais que se dediquem a escrever sobre arte e cultura em meios impressos ou eletrônicos. 

No sábado, 23 de janeiro, foi destaque no Diário de Cuiabá  o acordo que celebrei com o Espaço Cubo, através do qual os agentes integrados ao Cubo Card poderão utilizá-lo para pagar o valor de sua inscrição. O blog Negócios ao Cubo repercutiu a notícia na segunda, dia 25, mesma data em que passei a integrar o seleto grupo de profissionais cujos serviços são disponibilizados no Cubo Cardápio

E ontem à noite, foi a vez de novamente o curso ser destacado num veículo online nortista - o Blog do Ivanzito. Aliás, para nossa grande satisfação, dos cerca de 50 inscritos até o momento, quase a metade é da região Norte! 

A foto acima, de autoria de Adenor Gondim, registra minha participação no ciclo de debates Samba - Tradição e Modernidade, realizado em Salvador em novembro de 2007, dentro da programação do 36º Dia do Samba. Tive a honra de neste dia debater com o compositor Luiz Carlos da Vila (que Deus o tenha!) e o antropólogo Milton Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário