Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nortistas em Gritos Rock pelo Brasil


  • O Grito Rock Anápolis, conforme já anunciamos, terá os tocantinenses da Boddah Diciro e os rondonienses da Ultimato.  O festival acontece em 6 de fevereiro. 
  • A Ultimato toca também no Grito Rock de Inhumas (Goiás), que acontece em 12 de fevereiro na Casa do Junão, e no segundo dia do Grito Rock Goiânia, 14 de fevereiro no Circo Lahetô (estacionamento do estádio Serra Dourada). Na véspera, marcam presença os paraenses da banda Vinil Laranja
  • Outro grupo do Pará, Juca Culatra & Power Trio, já tem presença garantida em dois Gritos Rock de São Paulo: encerra o de Bauru, em 13 de fevereiro, e participa do Grito de São Carlos, no Armazém Bar, em 16 de fevereiro. 
  • Caldo de Piaba estará no Grito Rock Salvador. O grupo do Acre toca na Boomerangue dia 7 de fevereiro. 
  • O maior dos festivais anunciado hoje é também o com maior número de nortistas. No Grito Rock Cuiabá, estarão: dia 12 de fevereiro, The Baudelaires (PA); dia 13,  Dharma Burns (PA); dia 14, Amaurose (AP); dia 16, Capuccino Jack (AC); e dia 20, Sps12 (AP). A participação de Di Marco (RO), inicialmente prevista para o dia 12, já não constava da atualização divulgada na tarde de 28 de janeiro. 
  • Agora à noite, o programa do Coletivo Megafônica na WebRádio Fora do Eixo anunciou que Dharma Burns também vai ao Grito Rock Brasília, e que Vinil Laranja toca nas três cidades de Rondônia que terão Grito Rock: Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário