Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Na Rede: Megafônica entrevista Mr. Jungle


O blog do Coletivo Megafônica publicou ontem a entrevista que André Leão, do seu Núcleo de Comunicação, fez com Manoel Villas Boas, da banda roraimense Mr. Jungle, que está em Belém para participar do Grito Rock América do Sul 2010.

A conversa abordou a volta da banda ao Pará, depois de tocar no Se Rasgum, a administração do tempo de Manoel como vocalista da banda e como coordenador do Coletivo Canoa Cultural, o estilo da Mr. Jungle e conselho para quem estiver começando uma banda hoje. Alguns trechos:
  •  Se você gosta de rock vai gostar do Mr Jungle.
  • O Canoa Cultural passou de um coletivo de bandas para um coletivo que gere cultura nas suas mais variadas vertentes. 
  • Fazemos um Rock'n'Roll mais hard, com levadas de blues e influências de várias bandas, como Barão Vermelho, Kiss, AC/DC, Deep Purple, Led Zeppelin, Black Crowes, entre outras. Vejo nosso som muito parecido com o que bandas de "stonner rock" fazem hoje em dia,  brinco que, se nos rotulassem de "stonner" teríamos uma maior abertura na mídia. Mas independente do que dizem, convido a todos de Belém que compareçam ao Grito Rock e confiram shows empolgantes, diversos e um Mr Jungle louco pra tocar fogo em tudo!!!
  • O melhor conselho é trabalhar muito. Esqueçam os sonhos de serem descobertos. É mais fácil ganhar na Mega Sena. 

A entrevista completa você lê no blog do Coletivo Megafônica



Nenhum comentário:

Postar um comentário