Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 9 de janeiro de 2010

Na Rede: Artistas repercutem Música do Ano

Nesta semana, três dos artistas que tiveram grande votação na nossa Música do Ano usaram seus espaços na internet para agradecer aos fãs que os ajudaram a obter essa grande conquista.

  • A AltF4 (na foto ao lado, o guitarrista Bento Filho) repercutiu hoje em seu fotolog a entrevista exclusiva que publicamos na quarta, dia 6, além de convidar seus fãs a conferir "Lembranças de um Dia" e as outras mais votadas no nosso MySpace.  
  • Na quinta, o Grupo Capú, ao contar em seu blog os planos pra 2010, comemorou a classificação de "Catraeiro" entre as 3 melhores do ano na região Norte. 

  • Na quarta, a cantora Juliana Sinimbú agradeceu em seu fotolog aos que votaram em "Nuvem", 5º lugar na votação.  Aproveitou para anunciar para abril a previsão de lançamento de seu primeiro CD. 

 

5 comentários:

  1. aêaêaê UHASIUHIUASHAS.. o//

    ResponderExcluir
  2. Todos da altF4 estão de parabéns, fico feliz em ver que a música do norte está sendo reconhecida e prestigiada! Bento Filho é a prova de que nessa região existem grandes artistas, capazes de surpreender o restante do brazil !

    ResponderExcluir
  3. bento chiquerérérrimo. hiuHAIUH aah e eu acho que vocês deviam mandar fazer mais camisetas, porque a minha eu mandei pra Andrezza, e fiquei sem =( bjoo AMO altf4

    ResponderExcluir
  4. gente, fico feliz como a alt vem tendo destaque nesse tempo todo!
    fico muito grata em saber que "meus meninos" estão se dando muito bem! meus parabéns a todos.. e a você fábio, por dar essa oportunidade a eles..
    obrigada mais uma vez!
    - maria carolina

    ResponderExcluir
  5. Respondo à Maria Carolina, extensivo a todo mundo que vem comentando...

    O destaque que a AltF4 vem recebendo aqui no blog é merecidíssimo, afinal eles são os criadores da Música do Ano de 2009 da região Norte!

    A oportunidade foi dada a muitos, afinal selecionei 41 músicas para a votação, todas com qualidade para vencer. Levou o título a banda que mais soube mobilizar seus fãs, e que também teve a felicidade de ver que os fãs corresponderam.

    Então, considero que todos estamos de parabéns - eu, por criar o blog e a enquete; a Alt, pelo som que faz e pela mobilização; e vocês, por ajudarem a destacar os artistas e o blog, participando da enquete.

    Além do incrível resultado obtido pela Alt - 7376 votos é algo pra ser lembrado toda vida! -, queria destacar que outros 4 artistas do Norte tiveram mais de 2 mil votos: Lucimar (este com quase quatro mil!), Grupo Capú, Aíla Magalhães e Juliana Sinimbú. Nenhum destes está presente na "grande mídia", então esses números são mais expressivos ainda. Também é legal ver como, a partir da enquete e da divulgação do resultado, aumentou muito o número de seguidores do blog e do nosso twitter que são de outras regiões - galera principalmente de Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo tem se ligado direto no Som e (nos sons) do Norte! A minha felicidade não tem tamanho!!

    ResponderExcluir