Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Post nº 500: 15 Minutos com Juliana Sinimbú

A vida é feita de coincidências felizes. A minha, pelo menos, é! Notei há pouco que o próximo post que fizesse aqui no blog seria o nº 500. E vi que a cantora Juliana Sinimbú estava online no MSN, devido a um intervalo, neste começo de semana, nas gravações de seu primeiro CD. Aproveitamos então para comemorar este marco na história do blog e colocar o papo em dia.

Fabio Gomes - Juliana, você esteve no primeiro post do blog, no dia 5 de julho de 2009, ainda em nossa fase experimental. Desde então, tem sido "personagem" constante do que publicamos, e por isso escolhemos uma conversa com você para marcar o nosso post nº 500! 

Juliana Sinimbú - Tu sabes mais do que ninguém o quanto eu me sinto lisonjeada por isso! E muito! Obrigada sempre!

Fabio - Você é, além de personagem, uma leitora do blog?

Juliana - Sou leitora diária do Som do Norte. Acho um trabalho interessantíssimo de alguém que participa de maneira virtual de um universo longe do seu. Mais do que isso, existe muita coisa que as próprias pessoas daqui sabem menos que o fantástico Fabio Gomes! Aí sabe tudo de som do norte! Nhá!

Fabio - Muchas gracias! Você iniciou o ano colocando a voz nas faixas do seu cd, mas nesta semana não está gravando. Quando retomas?

Juliana - Retomo amanhã. Na verdade o Apce Music é um estúdio tão bom que mesmo num frio quase glacial por lá, eles estão dando manutenção no ar-condicionado. Amanhã, tudo ao normal!

Fabio - Falando no cd, vamos aproveitar e anunciar publicamente que o Som do Norte apóia o teu CD, na modalidade pacote completo: o disco e o show de lançamento.  

Juliana - Sim!!! Fico feliz em ter esse apoio do Som do Norte, já que pra mim é interessantíssimo aliar o meu nome a marcas que considero interessantes.

Fabio - Já tem data o show?

Juliana - Tem previsão, data não, tudo depende. Queríamos lançar final de maio. Vamos torcer!

Fabio - E quanto ao título? Você ainda não se decidiu, não é?

Juliana - Ainda não me decidi quanto ao título e nem vou falar muito sobre, porque senão gera expectativas.... Superdiscão! hehehe

Fabio -  Pois é, "Superdiscão" é o apelido que a gente tem usado... 

Juliana - Hehehehehe.... Adoro!

Fabio - ... e que era como o Torquato Neto chamava o LP do Roberto Carlos de 1971, o que tem "Detalhes", "Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos", ainda quando o disco estava sendo gravado. Torquato tinha uma coluna sobre MPB na Última Hora (Rio de Janeiro) e todo dia falava do "superdiscão" do Rei.  

Juliana - Olha que moralll! Tomara que seja um disco tão bom quanto o do Reiii!

Fabio - Faço votos!

Juliana - Obrigada querido!

Fabio - Mais algo que queiras dizer neste nosso post nº 500?

Juliana - Queria mais uma vez agradecer ao apoio do Fabio que além de um grande jornalista é um queridíssimo!!!!


Brindemos!

2 comentários:

  1. Estamos rápidos hoje: Juliana já noticiou a entrevista em seu Fotolog, e o post lá tem comentário da banda Tio Nelson, já.

    Tio Nelson é a participação especial amanhã no show Fuxico de Madame, que Juliana faz toda quarta no Relicário, ao lado de Aíla Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooorooooooooo.
    Suellen Bauen

    ResponderExcluir