Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ostin lança "Tão Fácil"

Na foto você vê a galera que forma a banda Ostin, de Boa Vista, que nesta semana lançou seu single "Tão Fácil" no MySpace. O som entrou no ar na tarde do dia 15, e já foi ouvido mais de 400 vezes até a hora em que escrevo isso - além disso, o perfil da banda já foi visualizado mais de 4 mil vezes!


Da esquerda pra direita: Lucas Lucchesi - bateria,
Edson Knot - baixo, Felipe Veras - vocal,
 Fabson Pessoa e Neto Loureiro - guitarras

(Foto: Saulo Oliveira)

O nome da banda é novo: até semana passada, Ostin se chamava HN1, e assim chamada abriu o 2º Festival TomaRRock, no dia 10 de outubro. Mas como o nome lembrava muito o do vírus da gripe H1N1, a banda convocou seus fãs  a decidirem o novo nome. Na enquete realizada no Orkut e encerrada na sexta, dia 11, venceu "Ostin" com 18 votos (50% do total).

O som também é novo: a música foi gravada entre 28 de novembro e 8 de dezembro. E, o melhor de tudo, o som é muito bom: a performance da banda emoldura num rock com boas alternâncias de andamento, uma letra em que o eu-lírico celebra o fim de um amor que já lhe dizia muito pouco: "E agora que acabou eu posso olhar pra trás / E ver que quem estava ao meu lado/ Não é quem eu queria mais / (...) Pensar em mim e não 'na gente'/ Eu escolhi a razão."


Nenhum comentário:

Postar um comentário