Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Na Rede: Música do Ano repercute

Desde que anunciamos ontem, às 15h45, que "Lembranças de um Dia", composta por Jubah e gravada pela banda AltF4, foi a grande vencedora da enquete Música do Ano, a notícia não pára de repercutir - e que bom, porque a idéia era essa mesmo!!!

  • Na foto acima, você vê Jubah, o autor da Música do Ano, quando ainda fazia parte da banda AltF4, da qual se desligou para ir morar em Pernambuco. A foto ilustra o texto intitulado GANHAMOS! "Lembranças De um Dia" eleita a 'Música do Ano' 2009., que a banda postou em seu fotolog tão logo anunciamos o resultado (o primeiro comentário foi feito às 16h01 de ontem). (No dia 1º de janeiro, a eleição foi um dos destaques da Retrospectiva 2009! da banda)
  • Às 19h53, Vinicius Tocantins, do coletivo Canoa Cultural, de Boa Vista, enviou mensagem a vários grupos de discussão comemorando o feito da banda roraimense:
    "Olá pessoal,
    A banda Altf4, banda essa agenciada pelo Canoa Cultural, ganhou hoje a votação do blog somdonorte.com.br de Música do Ano com a canção "Lembranças de um dia". Netuh, vocalista da banda e também membro do Canoa, conta no twitter da banda (@altf4rock) que realmente foi uma grande conquista pra o fim de 2009.
     Em nome do Coletivo Canoa Cultural expressamos nossos parabéns e acreditamos que 2010 será um ano de circulação de muitas bandas de Boa Vista. O estado só tem a ganhar com esse reconhecimento.

     

  • AltF4

  • Hoje, além de uma citação sobre o final da votação no post de Bernie Walbenny para o blog da MTV Belém, tivemos também a publicação no blog Papo Pop,  de um post inteiramente dedicado à vencedora: AltF4 e a música do ano. Ali Luiz Valério repercute o texto de Vinicius Tocantins, além de parabenizar a banda: "É sem dúvidas uma grande notícia e uma grande conquista para a molecada da AltF4 que faz um som muito maneiro e merece o reconhecimento alcançado. (...) Então, meus parabéns à rapaziada da banda, que tem um nome originalíssimo e muito sucesso em 2010." (Ao final do texto, Valério assinala outro fato importante para a música do estado ocorrido ontem: o lançamento do CD Batida Brasileira, da cantora Euterpe, na Orla Taumanã.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário