Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 27 de dezembro de 2009

Na Rede: Lançamento do EP Confraria do Rock

O jornalista Sidney Filho comentou hoje o lançamento do EP Confraria do Rock, em que artistas paraenses fizeram releituras de clássicos temas natalinos. O disco foi lançado ontem de tarde, durante o programa de seu idealizador, Beto Fares: o Balanço do Rock, na Cultura FM de Belém. 


Além de curtir o som, os confrades reunidos debateram temas ligados ao rock paraense, dos quais Sidney destacou um em especial: "parece que quem trabalha com música paraense independente vive num universo paralelo, o qual o resto da população local, por algum motivo inexplicado, não acredita que exista." Enfim, dificuldades sempre irão acontecer, o importante é saber como lidar com elas; por saber disso, Sidney encerra esperançoso seu texto (leia-o completo no blog Rock Pará):

- Temos a certeza, que em 2010, a esperança na realização da concretização de vários projetos mude para melhor essa realidade, pois...SÓ O ROCK SALVA. FELIZ ANO NOVO.

Um destes projetos Sidney revelou na entrevista publicada no blog Qualquer Bossa sexta: como diz Nicolau Amador no texto que abre a matéria, Sidney "é o mais novo colaborador internacional do portal do selo americano Nada Label, que traz entre suas missões e objetivos promover a interação do público americano com os artistas de vanguarda do rock e da música contemporânea, inclusive a brasileira." Completa Sidney: "E hoje em dia, eu já faço parte da equipe como colaborador e divulgador da música paraense."

Nenhum comentário:

Postar um comentário