Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Boletim Oficial Música do Ano - 25/12

Parcial Música do Ano - 25/12 - 11h35
Total de votos: 18275

Lembranças de um Dia (AltF4) - 7292

Favo de Mel (Lucimar) - 3871

À Sua Maneira (Aíla Magalhães) - 2468

Nuvem (Juliana Sinimbú) - 2380

Catraieiro (Grupo Capú) - 1103

Rio Vermelho (Madame Saatan) - 503

Recomeço (SPS12) - 159

Strange (Boddah Diciro) - 127

9º Um (Joelma Kláudia) - 76

10º Amuleto (Engenho Novo) / Por Seus Medos (All41) - 37

11º Banca do Distinto (Pedrinho Cavalléro) - 28

12º Bem Musical (Juliana Sinimbú) - 23 

13º Alcalina (Johny Rockstar) - 21

14º Herói (MB-4) - 18

15º O Fanq (Caldo de Piaba) - 16

16º Nativofobia (Caro John) - 14 

17º Veska pro Papai (Caldo de Piaba) - 13 

18º DNA Brasil (Lucimar) - 12 

19º Tambor de Luz (Aíla Magalhães) - 11

20º A Beleza da Arte que Emana (Joãozinho Gomes e Celso Viáfora) / Havaianas 36 (Engenho Novo) / Tinhosa (Juliana Sinimbú) - 8

21º  Guitarra Magnética (Mestre Vieira) - 7 

22º Sei Lá (Arthur Nogueira) - 5

23º A Flor (Lia Sophia) - 4 

24º Carta ao Meu Amigo Gringo (Arthur Espíndola e Juliana Sinimbú) /Mr. Rock'n'Roll (Mr. Jungle) / Vamos (Patrícia Bastos) - 3

25º De Klipper, um Recado a Galileu (Soda Acústica) / Monoral (Johny Rockstar) / Nem Tudo que Vem de Você é Barulho (HeyHeyHey!) / Se Chovesse Você (Eliana Printes e Chico César) / Se Minha Sombra Falasse (Soda Acústica) - 2 

26º A Casa da Mãe da Gente (Junior Rodrigues) / Esquizofonia II (Soda Acústica) / Eta Programa que Eu Gosto (Lucimar) / In the Day After (Soda Acústica) / Madrugada (Eletrola) / Meu Verso (Lia Sophia) /Mulher (Lia Sophia) - 1 

Um comentário:

  1. Fábio, parabéns pelo blog. Me chamo Felícia Bastos, sou amapaense e apaixonada pela música da minha terra. Sou uma apreciadora da música nortista. Atualmente resido no PA e tive a honra de conhecer Aíla Magalhães, formidável. Quero te fazer um convite, te espero no meu blog: Enquanto isso, no Mural da Felícia http://feliciassantos.blogspot.com/
    Lá vc encontrará um texto de minha autoria dedicado ao Curiaú, ele é muito especial p mim. Aguardo vc!

    ResponderExcluir