Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sábado, 7 de novembro de 2009

Trio Manari cancela participação no Se Rasgum

A produção do Festival Se Rasgum noticiou neste sábado o cancelamento da apresentação do grupo paraense Trio Manari, que tocaria às 21h do primeiro dia do evento, dia 13, sexta-feira. O Trio alegou que estaria envolvido com a turnê do cantor Marco André. Nunca antes algum show fôra cancelado na história do Se Rasgum.

O cancelamento, além de lamentável, carece de explicação maior. Marco André tem anunciado as seguintes datas como de lançamento do seu DVD Beat Iú: dia 17/11 no Rio de Janeiro e 27 e 28/11 em Belém. Ambas após o festival, portanto.

Além disso, o Trio Manari é anunciado como atração do Acorde Brasileiro, em Porto Alegre, nos dias 18 e 20. No primeiro dia, toca com Arthur de Faria (RS) e Seu Miúdo & Seu Canhotinho com a Rabeca e Viola de Buriti (TO), e no segundo com Dominguinhos (PE), num show fechado para para escolas. Não haveria nem porque cancelar o dia 18 em Porto Alegre, mesmo que toquem dia 17 no Rio, então realmente foge à compreensão esse lamentável cancelamento no festival.

Leia a nota oficial do Se Rasgum no site do Festival.


2 comentários:

  1. Marco André me confirmou agora que o Trio Manari toca com ele em 17/11 no Rio de Janeiro e em 27 e 28/11 em Belém. Depois do Se Rasgum, portanto.

    ResponderExcluir
  2. E a produção do festival me informou às 23h14 que "A justificativa para o cancelamento da apresentação nos foi passada pela produção da banda via e-mail."

    ResponderExcluir