Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Na Rede: conheça Netuh

Você sabia que Netuh (nascido na Bahia, roraimense de coração), vocalista da AltF4, começou a cantar porque não havia quem cantasse na banda? Mas esse lance de improviso ficou pra trás, como prova seu depoimento no fotolog:

"Hoje com um microfone na mão me sinto bem, me sinto forte, e tento passar toda uma energia pra galera nos shows. A cada dia tento me aprimorar, melhorar pra que vocês sempre possam lembrar da Alt com muito carinho."

Netuh no Nostalgia Music Hall (Manaus)
(Foto: Bruna Cavalieri)

Você pode ler o depoimento completo no post publicado nesta quarta no fotolog da banda. Nesta mesma página, constam links para os perfis dos outros três integrantes da AltF4 - e, para alegria nossa, os links todos são da repercussão que temos feito dessa série aqui no Som do Norte. Obrigado, amigos!

A banda também comemora as mais de 400 exibições do vídeo "Lembranças de um Dia" no YouTube. Agora, 1h27 de quinta (horário de Brasília), são exatas 423 visualizações.

3 comentários:

  1. Não conhecia o inicio do Netuh no vocal dhiuaasda...Muito bom a série de posts que eles fizeram essa semana, sobre os integrantes..
    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Falastes tudo já! :)
    Em nosso Fotolog (http://fotolog.com/altf4rock) consta lá, todos os links para quem quiser saber mais sobre cada um de nós.

    O vídeo esta tendo uma repercussão incrível de qm assiste, oq nos proporciona uma ansiedade maior para o lançamento do nosso primeiro DVD; aovivo no Festival TomaRRock.

    Maravilhoso esse apoio que estamos tendo do Blog Som do Norte que a cada dia se supera em trazer informações pra galera!

    Mt obrigado aos fãs, aos que acompanham, incentivam, dão mt força p/ nós trabalharmos.
    Amamos tds vocês!

    -Família AltF4, agradece.
    @altf4rock

    ResponderExcluir
  3. Amigos da Banda & Família AltF4,

    Também só tenho a agradecer a força que a banda tem dado ao blog junto a seus fãs, tanto no fotolog quanto no twitter.

    O propósito do blog é justamente ampliar a divulgação das bandas nortistas, o que é tanto uma satisfação quanto um desafio - então considero que o verbo "superar" que vocês usaram foi com certeza muito bem empregado.

    E que venha o DVD! Ficamos na torcida.

    ResponderExcluir