Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aíla Magalhães participará de festival em Marabá

O show Fuxico de Madame é imperdível para quem estiver em Belém hoje. O público presente hoje no Relicário poderá cantar parabéns para Aíla Magalhães, que aniversaria neste dia 11 de novembro.

Em pouco mais de um ano de carreira, Aíla tem se destacado como um dos principais nomes da nova geração paraense. Os vídeos em que aparece cantando no YouTube atestam sua rápida evolução: tudo o que foi postado de abril para cá mostra uma cantora segura, com presença expressiva de palco, e que sabe escolher bem as canções que melhor soarão em sua voz suave. Antes de abril, é claro, boa parte dessas características já se faziam notar - assim não fosse, Aíla não teria sido escolhida Melhor Intérprete do 1º Festival de Música Paraense, em dezembro de 2008, cantando "Vamos", de Felipe Cordeiro e Jorge Andrade.

Ali no Femupa começou a parceria de Aíla com Felipe. Em pouco mais de 10 meses, já são três os festivais em que ela foi premiada interpretando música dele - o mais recente foi o festival de Parauapebas, no começo de outubro, quando "Tambor de Luz" obteve o 2º lugar, tendo Aíla sido acompanhada ao violão por Yanna Cardoso e não por Felipe, como geralmente tem acontecido - e irá acontecer novamente na próxima semana: Aíla e Felipe participam, entre os dias 17 e 22, do FECAM (Festival da Canção de Marabá), com a música "Cinema Tupiniquim".

Aíla em Paraupebas

Em função disso, Aíla não estará na próxima quarta cantando ao lado de Juliana Sinimbú no Relicário - mais um motivo para tornar o show de hoje imperdível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário