Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foi Show: Gigi Furtado

Foi grande sucesso o show Na Veia da Nêga, o primeiro da cantora Gigi Furtado em teatro e também o primeiro show apoiado pelo blog Som do Norte. Enquanto não recebemos fotos do show que lotou o Bar-Teatro Vitrola em Belém na sexta, dividimos com vocês o que Gigi gorjeou nesta segunda sobre sua estréia:
  • Meu primeiro show com casa cheia! Não acreditei!
  • A festa foi linda!!!! Os Cavaleiros de Jorge estavam todos estilosíssimos. Muito obrigada a cada um de meus Cavaleiros pela dedicação e paciência... As participações maravilhosas... fiquei trêmula de tanta emoção!!!!
  • Meus amigos estavam lá e tenho certeza que os que não puderam estar em corpo, estavam em pensamento!
  • Estavam entre os convidados: Juliana Sinimbú que não poderia estar de fora ademais, a arte do cartaz ficou por sua conta... lindo lindo!!!!
  • A queridissima e talentosa Lia Sophia que estava representando o blog Som do Norte do meu querido Fabio Gomes... Obrigada por todo o apoio!
  • A cantora lírica e minha amadíssima professora Dione Colares e seu esposo, o pianista Leonardo de Souza Coelho....
  • Meu tio Ivan Furtado, tia Rosângela Furtado e minha prima linda Karla Furtado representando os Furtados que não puderam estar presentes!!!!
  • A locutora Heloisa Huhn da rádio Cultura, madrinha dos Cavaleiros; o cantor e amigo Nilson Chaves e esposa, o cantor Daniel Benitez - pai dos meus Benitez Cavaleiros -, os irmãos Arlen Keuffer e Érika Keuffer que foram tuuuudo neste show!!!! Obrigada queridos...
  • Regiane Brito, responsável pelos textos do ator Jean Negrão que simplesmente arrasou!!!!
  • Nossa!!!!!!!!!!! Muita gente querida... eu não esperava TANTA GENTE! Foi perfeito e só tenho a agradecer!!!!
  • Agradecer a Deus que foi o maior patrocinador deste show... a todos que estavam apoiando com palavras e/ou trabalhando em prol desta estréia!
  • Obrigada senhor Mario Lopez, do Vitrola! Um muito obrigada a minha queridissima amiga Helena Machado, a Naná, sempre presente.
  • Aiii gente muito obrigada à produção maravilhosa deste espetáculo: Nandressa Nuñez, Alexey Moreira e Norma Lacerda (minha produtora amada). A Norma caiu do céu!!! Mais que uma produtora... ela é uma grande amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário