Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

É hoje o show Na Veia da Nêga!

Chegamos enfim ao grande dia do show Na Veia da Nêga, da cantora paraense Gigi Furtado ao lado da banda Os Cavaleiros de Jorge, o primeiro espetáculo em Belém que conta com o apoio do blog Som do Norte.

Acompanhe aqui o serviço completo desse show, para que você possa unir útil & agradável: curtir o show e ajudar a combater o câncer!

  • Data: HOJE! 23 de outubro de 2009
  • Local: Bar-Teatro Vitrola - Rua dos 48 , Nº42 - Altos - Campina - Próximo ao Shopping Pátio Belém
  • Participações especiais: Alba Maria, Léo Meneses, Lucinha Bastos, Reginaldo Vianna e Renata Del Pinho e o ator Jean Negrão.
  • Reserva de ingressos pelos telefones do Vitrola - 91-3222-0164 e 91-4141-6362 - ou da produção do espetáculo - 8182-4889, 8139-2778, 8838-0878 e 9198-6794
  • Valor do ingresso: R$ 10 (metade da renda será destinada à ação de combate ao câncer da AVAO - Associação Voluntariado de Apoio à Oncologia)
Recadinhos finais da Gigi:
  • Eu tô super empolgadinha! Esperamos (eu e Os Cavaleiros de Jorge) que este show seja tão emocionante para o público como está sendo para nós. O primeiro de muitos!
  • Nada de sapatinho apertado!!! Será um show cheinho de swing ... muito samba-rock no pé!
  • Este show conta com o apoio do blog Som do Norte do meu querido Fabio Gomes, da Rádio Cultura FM (um beijo imenso a todos da rádio...), da produtora C.A do meu queridissimo Cristiano, Manga Turismo, Arlen Keuffer que foi um fofo e da AVAO por Ana Klautau... Mas não acaba por aí não... a arte do cartaz é obra da maravilhosa Juliana Sinimbú (adoooooooro... beijo flor!)
  • Agradeço também a Helena Machado - que muita gente conhece como Naná. É a minha escola, meu equilibrio, mais que uma amiga é o meu anjo da guarda. Obrigada Lelê! E claro minha produtora Norma Lacerda!!!!! MARAVILHOSA!!!!
  • Um beijo especial a todos os meus amigos. Nossa!! é muita gente querida! Aos meus familiares em especial 3 pessoas: mamãe, papai e Dolores! Como assim quem é Dolores???? É o meu grande amor... MINHA AVÓ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário