Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Diz Aí: Gigi Furtado (3)

A 2 dias do show Na Veia da Nêga, a cantora Gigi Furtado nos fala hoje, em nossa entrevista-em-capítulos, de seu envolvimento com causas sociais.

Som do Norte - Metade da renda do show Na Veia da Nêga será destinada à AVAO (Associação Voluntariado de Apoio à Oncologia), da qual tu és é uma voluntária. Conta mais sobre teu envolvimento com causas sociais.


Gigi Furtado (foto: Arlen Keuffer)

Gigi Furtado - Bem... não me recordo quando comecei meu voluntariado. Fiz algumas participações em shows beneficentes e tinha em mente a idéia de fazer o meu primeiro em prol do social. Como a maioria dos shows de que participei apoiavam a AVAO, decidi então apoiar também! Quero que esta idéia vigore! Que façamos um show por ano apoiando uma instituição de caridade já será de grande ajuda, ademais, Belém, como dizem, é um celeiro cultural. Se cada artista pensar em fazer um show beneficente por ano, o rumo da história mudará!
  • Nesta terça, Gigi tuitou o seguinte: "Com apenas 10 reais você ajuda a combater o Câncer! Vamo lá!!!!! Vamo ajudar a dar um basta nisso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário