Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novidades do show Na Veia da Nêga de Gigi Furtado

Ontem a cantora Gigi Furtado anunciou mais novidades sobre seu show de estréia, Na Veia da Nêga, que acontece no mês que vem: 23 de outubro, Teatro Margarida Schivasappa, Belém. Show este que tem o apoio do blog Som do Norte!

O show terá duas partes: abre com "Samba e sambarock", seguida por "Sambafunk". O repertório será de músicas conhecidas, com novos arranjos que as deixarão "com a nossa carinha swingada", comenta Gigi. "Esperamos que esse show seja tão especial pro público como está sendo pra nós! Os ensaios começaram e estamos empolgadissimos!"



No palco com Gigi, os músicos do Cavaleiros de Jorge. Leia o que ela diz sobre cada um:

George Netto - Meu nêgo... meu mano George Netto, que além de encantar a todos com o gingado do seu violão, dividirá comigo a direção musical deste show!

Alexey Jhonston - Meu grande amigo. No baixo e na produção executiva... sinônimo de competência!!!!

Arythanan Figueiredo - Conduzirá o show com muito batuque de qualidade... percussionista de mão cheia... grande artista!!! É um imenso prazer!

Willy Benitez - Meu guitarrista querido... Um garoto que faz música como gente grande!!! Fantástico... Tenho muita admiração!

Cássio Lobato - Novidade! A banda Os Cavaleiros de Jorge  recebe com muito carinho o 5º integrante: Cássio Lobato na bateria... Um ser iluminado (risos)

Na ficha técnica, mais talento & competência:

Participações especiais - Alba Maria, Lucinha Bastos, Renata Del Pinho, Léo Meneses e Reginaldo Vianna e as atrizes Erika Keuffer e Regiane Brito 

Direção musical - George Netto e Gigi Furtado

Direção geral - Nandressa Nuñes

Nenhum comentário:

Postar um comentário